Jumbo Moda

Jumbo Moda Lança Colecção de Vernizes

21:32Unknown

O Jumbo já nos mostrou que é inovador, quando nos surpreende com as suas colecções de moda, como roupas e calçados. Se me vêm a seguir a algum tempo lembram-se certamente das galochas.
Desta vez, o Jumbo Moda aliou-se à Inoeh Care, e diz o Jumbo que é uma marca reconhecidas pelos produtos Inocos e por fazer colecções em parceria com personalidades mediáticas do nosso país. Assim sendo, aliou-se ao Jumbo e criaram uma colecção de 7 vernizes que passo a mostrar abaixo.


A colecção irá sempre apresentada ao mundo já neste fim de semana na Feira ExpoCosmética em Lisboa, mas só irá estar à venda nos hipermercados Jumbo a dia 17 do presente mês de Outubro. O preço é de 3.49€.

Perfect Fit

Tendry

Hippie Chic

Romãs

Look do Dia

Tangerina

Algodão



Gostaram da novidade? Só achei o preço assim um bocadinho carote, mas alguns deles vou trazer para casa e depois dou-vos um feed back.
Ando ausente eu sei, mas o meu pc não me dá tréguas. :( Já ando a tratar de cópias de segurança das minhas coisas para poder mandá-lo para o técnico. Mas é difícil largar esta coisa e organizar tudo.
Obrigada malta e beijinhos. :)
Ana.

You Might Also Like

0 comentários