Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #9 - Viagem atribulada...

23:48Unknown

Olá!!
Espero que o vosso domingão tenha sido bom, eu agora, já de regresso a Vila Real, andei a guardar as coisas da minha ida ao Porto, a trazer para casa os embrulhos do Ikea e a juntar todas as compras para fazer post com tudo detalhado.
A viagem, pois é. Como irão ver, hoje o dia amanheceu lindo, com sol e muito quente, mas quando eu estava a sair de casa da minha irmã para voltar, parece que o tempo decidiu fazer uma cara feia e tive uma viagem horrível. Muita chuva, trovoada e transito. Andar a conduzir no Porto é uma confusão, mas com mau tempo é ainda pior. Cansada mas felizmente cheguei em segurança... :)
Vamos às fotos?

Hoje o dia amanheceu lindo... E ao final da tarde... chuva.!! -.-'

O estado do meu carro... E pronta para a viagem.



As coisas pela casa.
1ª Foto- As caixas do Ikea prontas para serem abertas e montar o conteúdo. Aliás, um deles já está montado. Uma das vantagens do Ikea é a facilidade de montar os móveis.
2ª Foto- Coisas da Primark, O Boticário, MAC e Sephora.
3ª Foto- Saco da Tiger com umas compras que ainda fiz hoje, mais umas coisas do Ikea.

Amanhã arrumo isto... ufff

Espero que estejam a gostar, obrigada pelo feedback dos PhotoVlogs e pelo passatempo, por falar nele, não se esqueçam de continuar a partilhar ou participar, caso ainda não tenhas feito a tua inscrição.
Beijinhos. Ana.

You Might Also Like

0 comentários