especial Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #8 - ... mais comprinhas.

01:15Unknown

Olá pessoas giras.
Hoje foi mais um dia bom e nada de chuva. Esteve sol e até bem quentinho, quase....quase que ia à praia.
Depois de uma bela manhã na sorna, lá fui eu e a manusca linda fazer mais umas comprinhas.
Antes de mais quero dizer que não há fotos do Ikea, visto que só são apenas caixas, quando estiver montado eu mostro tudo.
Deixámos o Ikea do Marshopping e fomos fazer o resto das compras da minha lista e o resto vão ver já a seguir nas fotos de hoje.


Olá!! Bronzeada não estou?? eheheh :)


 Marshopping - Um sonho de consumo. Posso-vos dizer que o Ikea é mesmo uma maravilha... perdemos lá 3 horas mas na verdade nem foram perdidas, porque para além de ter trazido tudo o que precisava bem dentro do meu orçamento, nem demos conta do tempo passar. 

Muito tristes, deixamos o Ikea e fomos fazer as restantes compras. Sephora e MAC. Adivinham??


 Esta receita é original da mana. Wraps para o jantar.

Obrigada pessoal, amanhã retorno à Vila, portanto a partir de segunda para além dos Photovlogs diários, temos também posts das comprinhas e afins.
Obrigada e beijinhos.
Ana

You Might Also Like

0 comentários