Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #2 - Pinturas

01:03Unknown

Olá pessoas.
Se não sabem o que é isto eu elucido. Estou de férias e tenho estado a mostrá-las a todos vocês através de fotografias.
Ontem, mostrei um saco da Imaginarium, que é uma loja com brinquedos, jogos didácticos etc para crianças, eu como tenho um sobrinho de dois anos e meia fui ontem lá comprar umas tintas e umas tesouras daquelas que cortam em formas?
Hoje as fotos serão poucas, porque o puto toma-me o tempo todo e a verdade é que ele adora a Tiana (Tia Ana) e portanto só consegui fotografar o que vos mostro.

Chegada à Capital do Douro para um dia em beleza com o meu sobrinho lindo. :)

Senhores entendidos na matéria das artes, está ou não está uma autêntica relíquia??

Sou muito sincera quando digo que não tive tempo, as outras fotos que tirei mostram o meu sobrinho e isso eu prefiro não partilhar. Combinamos mantê-lo sempre longe das redes sociais e não vou quebrar isso aqui no blog. Ainda assim, obrigada pela visita. Não se esqueçam do sorteio... Beijinhos. Ana

You Might Also Like

0 comentários