Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #1 - 1º Dia de férias.

03:51Unknown

Olá pessoal, tudo bem?
Como vos disse num post anterior, eu ia trazer-vos comigo nesta férias com post diários acerca do meu dia-a-dia, e hoje venho cumprir o primeiro dia de férias.
Tudo (ou quase tudo) em fotos para vocês.
Vou deixando se possível dicas de locais entre outras informações que ache pertinentes.

Estou a fazer a lista das compras, porque a meio desta semana vou viajar até ao Porto e vou-me desgraçar. Essa é a verdade... Está desfocada por escolha minha, visto que depois vou mostrar todas compras e é surpresa até lá :)

No PhotoVlog de amanhã (domingo) vão perceber o que fui comprar à Imaginarium. ;)

Tenho este fantástico bilhete a ser sorteado aqui no blog. Não me digas que ainda não participas-te??? Não podes... Correeeeee.



Batom do dia - Pink Cuddle da Avon.



Francesinha com bife de perú + uma Sagres Radler = 7.50€ no bar O Castelo perto do Pioledo em Vila Real. Óptima esplanada, comida boa com bom preço. Ah! E tem uma carta bem variada, eu é que estava com apetites de Francesinha...

Para terminar cafézinho à 1 e tal da manhã. :)

Quero que me desculpem, porque as fotos foram descarregadas e eu não editei. São quase 4 da manhã pessoal, mas queria mesmo ainda vir fazer o post de hoje. Agora xixi e cama, que amanhã há um belo Domingo em família pela frente. Obrigada, não deixem de participar no sorteio. É dado de coração.
Beijinhos. Ana.


You Might Also Like

0 comentários