Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #3 - Limpezas

00:27Unknown

Ohh sim, a Ana também limpa e muito.
Hoje foi dia de limpezas cá em casa, quero começar as férias com a casa limpa, para puder limpar a mente e relaxar de forma mais confortável sem estar a pensar que preciso de limpar isto e aquilo.
Fascina geral o dia todo, porque isto de morar sozinha não é tudo perfeito.
Agora é tempo de vos mostrar as fotos do meu dia.


O grande momento de limpar os móveis... O pior eu nem tive coragem de mostrar. se vocês vissem a minha cozinha antes e agora... Que orgulho ;)

Comprei este copo no chinoca, bebo a minha água em casa por aqui, tem meio litro e vou enchendo ao longo do dia e juntando umas gotinhas e rodelas de limão. Uma dica para beber mais água...
Podem também aromatiza-la com hortelã ou pepino. Vão gostar  e andar mais hidratados. :)


Agora no relax da minha casa limpinha, estou  a ver o novo catálogo do Ikea. Vou ao Porto esta semana e queria lá passar. Aii tem coisas tãoooo giras. Não concordam?

Como têm sido os vossos dias? Hoje choveu tanto :( Já estou a ver que estas férias nem vou ver o mar... Mas vou tentar me compensar e fazer muitas outras coisas.
Obrigada, continuem a participar no sorteio. Beijinhos.
Ana

You Might Also Like

0 comentários