Especial Férias Verão 2014

PhotoVlog #10 - Dia de descanso. (Como se não tivesse de férias... )

00:06Unknown

Olá pessoal.
Espero que a vossa segunda tenha sido boa, eu sei, está frio... Hoje já pus um cobertor na minha cama, só para não mudar o edredon, ainda quero manter a coberta de verão só para não deprimir.
Hoje fiz algumas coisas, dormi, pus roupa para lavar, tirei fotos de quase tudo o que comprei e assim já lavei muitas das coisas.
Saí um pouco e fiz posts. Não jantei, não me apeteceu comer reciclados do almoço nem cozinhar nada de novo, portanto foi cereais.

Quase 20 minutos a tirar todas as etiquetas, plásticos e autocolantes das roupas e afins. Algumas já foram para lavar. Ufffaaa.

Siiim. Quem não viu a minha wishlist pode clicar *AQUI* e assim vai perceber. Eu queria uma batom da MAC e eu comprei um. Yeaaahh!! Andei com ele aqui por casa. ahahah Que parva.

As facturas todas para vos dar as indicações de preços correctas... Alguns posts já estão prontos.

Montei um dos itens que comprei no Ikea, é muito fácil mesmo...

O belo do meu jantar... Nham nham :)

Uma óptima semana para todos, muitos beijinhos.
Ana

You Might Also Like

0 comentários