Wish List

Lista de Desejos (1ª actualização)

22:29Unknown

Olá pessoal.
Hoje venho partilhar com vocês a minha wish list, e não... não estou à espera que me ofereçam estas coisas nem tão pouco vou fazer anos breve.

Decidi criar esta lista para eu definir prioridades nos "luxos", sim eu sei que estamos a passar por uma grande crise e temos que ser contidos e tudo mais. Eu sei, faço parte da classe jovem trabalhadora por contra de outrem que vê o seu ordenado no final do mês a ficar magrinho a cada nova austeridade mas, não é por isso que não posso ter uma lista de coisas que desejo comprar, coisas essas que podem melhorar a minha auto-estima, o meu bom humor e por consequência a minha produtividade no trabalho (?). Pelo menos é nisso que me foco, se trabalho o mês todo porque não reservar algum do meu dinheiro, depois de pagar todas as minhas contas, para algo que me faça feliz?

Futilidade ou felicidade?
Seja como for, estas coisas serão minhas, sem hora nem data marcada mas serão :)









1. Estante - Há quase um ano que ando a pôr livros empilhados no chão, tudo porque a minha estante está cheia. Queria um bem simples mais mais alta como esta que vos mostro. Onde pudesse colocar os livros e alguns objectos de decoração.

2. Toucador / Espelho de Pé - Na verdade o que eu mais quero é um espelho destes, não vi nenhuma imagem na net que fosse exactamente igual, mas seria neste estilo todo trabalhado mas mais estreito e assim de encostar na parede. A mesinha de toucador ficará em "aguas de bacalhau", até porque não tenho espaço para ela.

3. Livros - Livros no geral, neste momento estou a completar a colecção das Crónicas de Gelo e Fogo, e já conto com os três primeiros livros. Depois de George R.R. Martin, com toda a certeza virão mais, muitos mais. (1ª Actualização 23.08.2014 - Mais 3 livros adquiridos: O 4º, o 5º e o 8º (que veio de oferta))

4. Iphone - Quem me conhece sabe que pouco ou nada ligo a novas tecnologias, mas este telemóvel chama-me tanto a atenção como será o último dos últimos itens a ser comprado. Confesso que o que me cativa nele é que com um aparelho destes eu conseguia fazer muitas coisas no blog, tornava-o muito mais activo e interactivo, podia fazer posts, gravar coisas para vocês. Mas andar a pagar uma prestação por uma coisa dessas está completamente fora da minha lista.

5. Relógios - Os relógios estão fora da minha vida desde que comecei a trabalhar, perdi o hábito mas gostaria de voltar a usar, porque é prático e elegante. E porque adoro relógios. Fixem bem o segundo da esquerda para direita do ecrã.. Ahnn? Ah pois...

6. Viagem a Inglaterra - Eu tenho uma grande "tara" pela Inglaterra, já li livros sobre a história, sobre a monarquia, sigo a vida deles, conheço a moeda. Enfim, quero muito visitar aquele país e portanto aqui está um postal de Londres. 

7. Maquilhagem - Os três últimos itens foram dedicados à maquilhagem, três itens que não tenho e que quero para completar a minha colecção básica das básicas. Neste caso um bronzer, por achar estes dois perfeitos coloquei aqui, irei optar por um apenas claro.

8. Batons M.A.C. - Quem não conhece? Talvez os batons mais icónicos da blogosfera, a marca que tem a maior paleta de tons e acabamentos de batons a M.A.C. faz as delicias de milhões de mulheres em todo o mundo e irá fazer o mesmo comigo. (Ainda não tenho porque não há lojas M.A.C. por perto. ahahah)

9. Paleta Naked Basics Urban Decay - Há muitas paletas, há muitas sombras, até no chinês, mas porque escolher uma marca de gente rica? Porque não me vão fazer alergia, porque são de qualidade top, porque irão durar uma vida, salvo seja. E com três Nakeds porquê escolher esta? Porque as outras eu não iria usar nem metade das sombras e esta é perfeita. Pequena e básica mas que posso fazer maquilhagens simples e elaboradas. 

E vocês? Têm uma lista de desejos consumistas para realizar? Queres partilhar comigo? Eu adoraria ver todos os teus desejos, talvez assim eu me lembre de algo que me possa ter escapado. O que tens a dizer dos meus itens? Quero saber tudo, para isso comenta, subscreve e passa pelo facebook.
Obrigada.
Beijinhos
Ana ;)


You Might Also Like

0 comentários