Reviews Shopping

Caixinha La Roche-Posay + Review Effaclar Duo

01:21Unknown

Olá a todos!!

Como sabem eu sou fã e cliente La Roche-Posay à já algum tempo para perceber que estes produtos se dão muito bem na minha pele e até novas ordens assim continuará a ser. Confesso que me custa um pouco gastar dinheiro assim em produtos, mas depois de ter experimentado cremes de supermercado que em nada me ajudavam acho compensatório o gasto.
Mas para nos ajudar nestas coisas de crise, existem as promoções e nada melhor do que estarmos atentos para as agarramos com as duas mãos. Concordam?

Pois bem, eu fui à parafarmária do costume comprar o meu gel de limpeza que tinha terminado e encontrei estas caixinhas com 50% de desconto. Havia várias escolhas, entre esta, outra com o Mat que eu também uso e vocês devem conhecer das minhas revisões e havia outro Effaclar K ou o H, não tenho a certeza.
Ainda pensei em trazer o Effaclar Mat mas para ir intercalando decidi trazer o Duo e já mais abaixo vou-vos falar dele numa review.



Então na caixa trazia um gel de 200ml e o creme de 40ml e ainda trazia esta amostra da base correctiva que eu ainda não testei.



Preço: 20.55€

Review Effaclar Duo
Esta foi a verdadeira surpresa minha gente, este creme não faz milagres e não termina com as vossas borbulhas da noite para o dia mas com o uso continuo e sem preguiças ele irá trazer resultados.
Vamos ver o que ele nos promete...



Indicações - Para peles com imperfeições severas.
Inovação - Promete actuar em dois principais problemas da nossa pele, as imperfeições localizadas severas, onde procura travar o desenvolvimento das imperfeições e purificar poros. O segundo problema a tratar os poros obstruídos e com excesso de sebo, o creme vai tentar desincrustar os poros eliminando as células mortas causadoras do congestionamento.
Resultados - Poros purificados, pele limpa,uniforme reequilibrada e purificada, desaparecimento das imperfeições.

Opinião: É nestas alturas que temos que ser verdadeiramente sinceras e para isso tenho mesmo que vos avisar que isto não é o milagre dos milagres. Promete realmente resultados muito difíceis de conseguir e não cumpre tudo. Mas o que cumpre é extremamente bom, pois nenhum outro produto por mim testado, fez o que este já conseguiu.
Não sinto os poros mais purificados, só os sinto assim depois da limpeza com o gel que vos falo em cima, mas ajuda imenso a travar o desenvolvimento das borbulhas e ajuda a secá-las.
É possível que tenha a sua quota parte na diminuição do aparecimento de borbulhas e consequentemente possa ajudar na questão da desincrustação dos poros e eliminação das células mortas, pode muito bem ter tudo a ver, mais não seja por eu usar uma parte da gama em conjunto. É claro que ajuda na diminuição da oleosidade mas não é tão matificante como o Effaclar Mat, este eu não usaria como primer, por exemplo.
O que deduzo é que realmente esta gama usada num conjunto faz um óptimo trabalho na minha pele, eu vejo melhorias significativas desde que uso a gama Effaclar mas não indico este creme para ser usado só por só, como disse, isto funciona se for feito o trabalho em equipa.

NOTA: 3.5 / 5

Se estás a ler esta nota no final significa que sobreviveste a esta post impróprio para leituras rápidas, o meu muito obrigada desde já por isso. Comenta, subscreve o blog e faz um gosto na página do facebook do Beauty. Um beijo, Ana!

You Might Also Like

0 comentários