Voltei :)

01:52Unknown



Olá pessoal. Ai que saudades eu tinha de escrever...

Bom, eu disse no facebook (se não me segues lá não sabes o que perdes) que andava meia desaparecida. Tive uma semana daquelas, desde sábado passado que tenho andado a fazer um horário do trabalho que não combina tanto com o meu ritmo como este que estou a fazer agora. Acordar as 6H da manhã, trabalhar 8 horas, quando chegava a acasa ia tão destruída que acabava sempre por me deitar (apenas e só) para descansar os olhos um bocadinho... O que acontecia? Dormia umas 2 a 3 horas...

Acordava tarde, não jantava, não tinha nada feito em casa, nada organizado, ou seja um caos... arrumava  a marmita para o dia seguinte, banho e cama. No dia seguinte de volta ao mesmo...
Quarta feira saí e fugi para casa dos meus pais numa tentativa de descansar, mas só de pensar na minha casa totalmente desalinhada me doía a alma. cheguei ontem à tarde, limpei e arrumei e agora que tenho a casa limpa, vida limpa e organizada, posso voltar.

Não sei se sentem isso as vezes, mas eu preciso de ter tudo organizado e limpo para me sentir capaz de fazer algo. Descansei, voltei a minha rotina e tudo vai ficar bem...

Recebi alguns comentários no meu facebook pessoal estes dias, pois partilhei que moro sozinha à 3 anos, gostariam que falasse disso aqui no blog?
Alguma dúvida, questão ou conselho que possam querer é só pedirem. Podem responder aqui no blog, nos comentários a baixo ou então mandar mensagem privada para o facebook do blog ou o meu pessoal. Responderei e ajudarei em tudo o que puder.

Fica também prometido a minha gaiola em mais um Decor Inspiration e as dicas de férias na área de residência. 

Não se esqueçam então de fazer as vossas perguntas, estejam à vontade.
Amanha há Thrash the Week como de costume, tudo de volta ao normal... Ahhh sabe tão bem :)

beijinhos

You Might Also Like

0 comentários