Decor Decoração

Decor Inspiration - Decoração com Gaiolas

20:23Unknown

Olá pessoal.
Hoje para mais um Decor Inspiration tenho gaiolas. Desde que se tornaram moda e começaram a aparecer nas lojas de decoração eu quis fazer algo cá em casa com uma ou várias.
Podemos fazer arranjos florais, colocar velas, podem dar largas à imaginação e se tiverem jeito para a coisa podem fazer algo bem delicado e engraçado para a decoração da vossa casa.
Ora espreitem as dicas que encontrei pela net que me deixaram a babar :)



gaiolas com flores




São uma delicia não são? Em breve mostro a minha gaiola, como decorei e onde está colocada. Aposto ue ficaram com vontade de ter uma. E se já têm partilhem comigo no facebook uma foto da mesma. Eu ia adorar ver. Espero lá por vocês.
Um beijo, Ana :)

You Might Also Like

0 comentários