Thrash the Week

Thrash The Week | 40

00:51Unknown

Saudações amigos \m/

Bom, como puderam ver pelo post de ontem, eu esta semana não ouvi música nenhuma portanto decidi que, como já aconteceu no TtW da outra semana, até o Vagos acontecer, que será dia 9, 10 e 11 esta rubrica será inteiramente dedicada ao festival.
Para esta semana reservei as duas bandas que mais curiosa estou para ver ao vivo. Como sabem algumas presentes eu já vi, como os Epica, Opeth e os Paradise Lost, mas quem vai merecer, certamente muito da minha atenção serão os Kreator.


Música: Enemy of God
Banda: Kreator
Álbum: Enemy of God (pela SPV, 2005)

Há 23 anos atrás, Nergal formava os Behemoth. Quase tão velhos como eu, são uma das bandas que mais irei saborear no Vagos. Por todos os motivos possíveis, pela caracterização, pela particularidade da banda, pela controvérsia, acho que ninguém mas ninguém vai querer perder. Pois eu lá estarei... e ainda bem que pelo horário ainda vai ser meio de dia ;)

Video Censurado, podem ver à vontade... ;)

Música: Blow Your Trumpets Gabriel
Banda: Behemoth
Álbum: The Satanist (pela Nuclear Blast, 2014)

A capa da semana.



Symbol of Life - Paradise Lost

Uma semana para todos, obrigada por este bocadinho.
Ouçam boa música e sejam felizes. Metalem muito. Ana \m/

You Might Also Like

0 comentários