Thrash the Week

Thrash The Week | 38

00:46Unknown

Saudações amigos!!

Na semana passada não houve TtW e ninguém me lembrou, confesso que me esqueci. É que um post de carácter certo no blog tem destas coisas.
Bom, vamos à música, hoje tenho Moonspell para começar, finalmente tirei o "Metallica" do carro e pus outra coisa a rodar, tenho mais Metallica, mas pelo menos o Black Album tem uma folga ;)


Música: Can't Bee
Banda: Moonspell
Álbum: The Butterfly Effect (pela Century Media Records, 1999)

Põe um like na página do Facebook do Beauty quem gosta de Gojira e vai vê-los ao Vagos...
Eu ainda não sei se conseguirei ir todos os dias mas queria muito, muito muito.


Música: Born In Winter 
Banda: Gojira
Álbum: L'Enfant Sauvage (pela Roadrunner Records, 2014)

A capa fica a cargo dos...


Gojira - The Way of All Flesh

Espero que tenham um óptima semana, obrigada por este bocadinhos.
Metalem muito. Ana \m/

You Might Also Like

0 comentários