Thrash the Week

Thrash The Week | 34

18:35Unknown

Saudações, amigos!!

Venho para mais um Thrash the Week neste Domingo de calor e sol, um belo dia não acham??

Esta semana a cena repete-se, uma das músicas que vamos ouvir aqui hoje é mais uma das minhas escolhas para ouvir no carro, já levei mais alguns originais físicos para a minha viatura e o feliz contemplado desta semana foi o icónico "Kill 'Em All" dos Metallica.
E aqui fica "Seek and Destroy"...


Música: Seek and Destroy
Banda: Metallica
Álbum: Kill 'Em All (pela Elektra, 1983)

Esta semana publiquei mais uma review, e se não viste *CLICA AQUI* para que possas estar a par. Os Insomnium foram os protagonistas e como devem imaginar para eu fazer uma review de um álbum tenho que o ouvir várias vezes. Portanto aqui vai mais uma faixa do novíssimo "Shadows of the Dying Sun".


Música: Revelation
Banda: Insomnium
Álbum: Shadows of the Dying Sun (pela Century Media Records, 2014)

A capa, lamento mas vou repetir... É muito gira não acham?


Shadows of the Dying Sun - Insomnium

Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Vemo-nos para a semana em mais TtW, até lá podem visitar o Facebook que eu prometo que me vou esforçar por movimentar mais.
Metalem muito \m/
Ana.

You Might Also Like

0 comentários