Thrash the Week

Thrash The Week | 30

23:16Unknown

Saudações!!

Tiveram uma boa Páscoa? Comeram tanto como eu? O bom destas festas é que podemos passar o dia a comer que ninguém nos diz nada. Confesso que não ligo a este ritual, foi excelente pois tenho a família reunida cá por casa e isso já vale a pena.
Mas vamos ao que realmente interessa que são, as sugestões da semana.

Começo por um reparo, viram as GRANDES novidades do Vagos Open Air? 3 dias de Festival? Quem já tinha pensado nisso? Eu já, imensas vezes...
Então vamos com uma música da grande última confirmação. Depois da leucemia de Nergal, os Behemoth viram, bem como nós, o caminho da banda traçado de uma forma incerta, porém o peculiar vocalista superou a doença, lançaram um álbum recentemente e agora estão em tour.
Contamos vê-los já este Verão, esta banda de fibra com um vocalista que a mim, me seduz imensamente. ;)


Música: Inner Sanctum
Banda: Behemoth
Álbum: The Apostasy (pela Century Media Records, 2007)

A segunda parte é inevitável, tenho que falar de lançamentos e tenho que falar de Gothic Metal visto que este ano já foram editados alguns álbuns do género e ainda se esperam pelos menos mais dois de nomes sonantes, mas falemos disso adiante, agora vamos-nos focar em Stream of Passion. Uma banda que em álbum não me faz muitas cocegas, mas gostei de os ver ao vivo e por isso irão merecer uma review do "A War of Our Own" lançado no último dia 18. Irei ouvir o single de avanço em primeira mão com vocês, visto que ainda não tinha estado a par.


Música: A War Of Our Own
Banda: Stream of Passion
Álbum: A War Of Our Own (pela Napalm Records, 2014)

Para finalizar...


Ghosts of Loss - Swallow The Sun

Pessoal, espero que estejam felizes o Benfica é Campeão. Eu não sou dada a clubismos mas é giro festejar as vitorias sejam elas de quem forem, mas sei de gente que está feliz ;) (Só espero não causar polémica) :)
Vemos-nos para a semana com mais ThW e durante esta semana, pois os posts irão voltar. Metalem muito!!
Ana \m/

You Might Also Like

0 comentários