Spring 2014

Hello Spring!! # 5 Vernizes

18:38Unknown

Olá queridas!!

A nossa querida Primavera chegou, tímida mas chegou!!
Hoje trago-vos uma selecção de vernizes para usar nesta estação, eu que sou uma mulher comum tenho uma colecção pequerrucha de vernizes, mas na verdade isto é direccionado para mulheres comuns portanto...

E assim em jeito fugaz deixo aqui a minha proposta de 5 vernizes para esta estação e a preços baratinhos!!

Vou começar por este roxo da Kiko, que foi uma prenda de Natal da minha irmã, não sei o preço mas creio que os vernizes desta marca não sejam caros.

 Cor: 38

Dois vernizes da Andreia em versão pocket, compro sempre os mais pequenino possível porque como não uso muito verniz, este tamanho é suficiente.

Cor: 116


Cor: 121

Este verniz é da Avon e tenho-o à imenso tempo e ele ainda está bom. Ele é muito discreto, é um brilho rosado.

Cor: Flash

E por fim é um do Chinês, é verdade. E tenho mais... Este nem é dos melhores, tenho um que é de excelente qualidade, porém este verniz precisa de várias camadas. A marca é "Vera Valentim" acho que é comum verem nas lojas dos chinês esta marca, agora que vejo melhor suou familiar.

Cor: 44


Ainda esta semana trago-vos os 5 batons para a primavera, boa??
Comentem se querem ver batons e que mais querem ver!! Subscrevam o blog e façam um gosto lá na página do facebook.
Obrigada meninas! Um beijo, Ana.





You Might Also Like

0 comentários