Thrash the Week

Thrash The Week | 28

22:44Unknown

Saudações!!

Têm sentido a minha falta? Aposto que muita. (Continuo sem câmara fotográfica mas tenho posts escritos ;))

Gostaram do mês passado ter sido dedicado ao Metal Português? Esta semana, comecei Abril a ouvir dois álbuns novos que tenho reviews a ser produzidas para vocês mas hoje só vou levantar o véu apenas de um, dos Lacuna Coil que foi o primeiro a ser lançado.


Música: Nothing Stands In Our Way
Banda: Lacuna Coil
Álbum: Broken Crown Halo (pela Century Media Records, 2014)

Ontem o dia foi marcado pelo 20º aniversário da morte de Kurt Cobain, eu apenas conheci Nirvana quando ele já estava morto e a banda já nem existia. No entanto sempre me suou bem e por isso hoje deixo aqui uma das minhas favoritas que tanto faz parte da memória, de quem passou a juventude na década de 90.


Música: Smells Like Teen Spirit
Banda: Nirvana
Álbum: Nevermind (pela DGC Records, 1991)

Curiosidade: Alguém se lembra do TOP +? Este álbum atingiu o número 1 de vendas em Portugal no ano de 1992, não sei se o TOP + já existia, mas era o conceito do programa desvendar semanalmente os recordes da Associação Fonográfica Portuguesa.

Para terminar, a capa da semana fica a cargo de...



A Closer End - Dark Tranquility

Pessoal, tenham uma óptima semana, metalem muito.
Não se esqueçam de subscrever o blog, comentar e fazer like na página do Beauty no Facebook.
Obrigada \m/ Ana.



You Might Also Like

0 comentários