Metal

TOP 5 ÁLBUNS | Março

17:26Unknown

Olá malta.
Com a falta da máquina fotográfica tenho que pensar em outros posts, pois bem... Lembrei-me de complementar o Thrash the Week com um post mensal onde incluo o meu top 5 de álbuns.
E vamos começar, não percamos tempo.

V

Os Draconian são uma das minhas bandas favoritas, ficando sem vocalista recentemente entraram num hiato, no entanto faço figas para que voltem em força.

IV

Os Ava Inferi têm passado por estes lados, muito por culpa do Thrash the Week, uma banda óptima Portuguesa, infelizmente é uma tara que tenho, bandas que já não estão no activo.

III
 
Novamente Draconian, retirei estes dois álbuns do baú...

II
  
Outra das minhas bandas favoritas, We Are the Void é um dos mais recentes álbuns da banda.

I
   

 Para os amantes de Death/Doom Metal esta é a banda perfeita. Eles são realmente bons...



Obrigada a todos por esta visita, não deixem de subscrever o blog e fazer um like no facebook.
Metalem muito \m/
Ana!






You Might Also Like

0 comentários