Moda

Tudo sobre leggings.

19:08Unknown

Olá meninas.

Hoje venho falar-vos de um tema que na minha opinião vai diversificar nas opiniões. Leggings são ora amadas ora odiadas pelas mulheres.
No entanto, eu acho que usadas com bom senso pode ser um item de moda muito bem aproveitado caso contrário pode cometer erros que para além de não nos fazer estar confortável não serão de todo elegantes.

O que não usar.

Leggings muitos transparentes
Transparências não são permitidas, como podem ver pelas imagens fica um look muito deselegante. 


Leggings cor de pele.
Acho que não há dúvidas, irá parecer que estamos nuas...


Vou deixar em aberto como sendo ou não um erro as calças leggings com espantados diversos e cores garridas, pois são uma opção possível e não vulgar dependendo das idades.
Uma adolescente usar umas leggings verde alface, provavelmente não nos agradaria mas para ela está tudo bem, é jovem mas a uma mulher ficaria um pouco demais.

Vamos agora ver alguns looks onde as leggings são a peça chave e como podemos obter um visual descontraído, elegante e até onde as mais gordinhas também podem ter ideias.
Como são calças que evidenciam muito o nosso rabo há que ter em conta o bom senso de o mostrar muito ou pouco, é muito mais elegante se as combinarmos com túnicas, camisolas daquelas mais largueironas ou com uma saía ou vestido por cima.
Confiram as imagens.

Leggings pretas (as mais comuns)



Leggings vinil



Leggings coloridas ou com padrões.
Como podem ver dá um ar muito mais juvenil e onde as cores são realmente "legais" para as crianças ou adolescentes. O bom senso é então chamado para todas as mulheres ou senhoritas que queiram obter um look mais sóbrio.


Leggings Plus Size.
Para vocês minha danadas fofinhas, que pensavam que não podiam usar leggings sem parecer ridículas.


(Todas as imagens foram fruto de uma pesquisa Google Imagens)

Penso e mais uma vez repito, com bom senso tudo se usa e tudo se combina de modo a tirarmos partido das roupas e da moda. Certamente ela não foi nem nunca será criada para todos os tipos de corpos, mas não vamos criar estereótipos de que por sermos gordos não podemos usar ou se temos pouco rabo também não, se gostam usem, se se sentem bem usem e abusem. Aliás, se forem totalmente contra as ideias deste post e quiserem usar da forma como vos faz sentir bem, óptimo. Só quero que sejam felizes!!

Não se esqueçam de comentar, subscrever e passar pelo facebook :)
Obrigada!!





You Might Also Like

0 comentários