Dia do Livro 2014

TAG: Isso ou Aquilo - Especial Dia Internacional do Livro

22:38Unknown

Como prometido, a segunda tag.

Isso ou Aquilo

1. Audio Book ou Livro.
Acho que me ia distrair muito com um audio book, portanto livro. Já seria a minha escolha de qualquer das formas.

2. Capa dura ou mole.
Capa mole. Capa dura para quando for muito rica e comprar edições limitadas cheias de charme.

3. Ficção ou não ficção.
Ficção, incondicionalmente.

4. Fantasia ou vida real?
Fantasia.

5. Harry Potter ou Crepúsculo?
Curiosamente nem li Harry Potter nem li Crepúsculo, mas se fosse a ler nem pensava duas vezes. Potter!

6. Ebook ou livro físico?
Livro físico, nunca li ebooks e nem tenciono fazê-lo tão cedo.

7. Comprar ou levar emprestado?
Comprar, emprestado só da minha irmã e de uma amiga.

8. Livro único ou série?
Livro único e série?? Mas vá, série.

9. Livraria física ou online?
Para visitar física, aquelas livrarias emblemáticas e lindas, mas para comprar confesso que me rendi às lojas online, porém às vezes compro em livrarias.

10. Livro curto ou longo?
Livro longo, muito longo...

11. Acção ou drama?
Quanto mais drama melhor, é mais a minha cara.

12. Ler no seu canto ou ao sol?
No meu canto, gosto de apanhar sol, mas como tenho olhos claros e uso óculos graduados o livro reflecte muita luz e é-me doloroso.

13. Chocolate quente, café ou chá?
Chá!! Os meus leitores já me conhecem...

14. Ler revisão ou decidir por si?
Decidir por mim quase sempre, apenas na escolha da Trilogia da Guerra do Primos de Phillipa Gregory é que escolhi pelas revisões e acertei igualmente.

Obrigada mais uma vez, espero que tenham gostado. Novamente a tag foi tirada do blog da Nádia, Eu E O Bam que podem consultar *AQUI* e tornarem-se subscritores. Não se arrependerão!!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também pensava isso de e-books, e depois rendi-me... sou uma vendida xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito antiga não sou?? Nem sequer me imagino a não desfolhar o meu livro... Sou adepta da inovação mas vamos com calma ;)

      "Saquei" o teu Halloween, conta como um ebook? Se calhar será melhor imprimir... ahahah

      Beijocas

      Eliminar