Reviews

Review: Linha hidratante da TRESemmé.

17:22Unknown

Olá pessoas!!
Bom antes de mais eu quero explicar a falta de posts aqui no blog, eu tinha este guardado para esta semana porque provavelmente vai ser o único com fotos minhas, é que na passada terça feira o meu sobrinho fez 2 anos e a minha câmara era a única da festa, portanto já imaginam a quantidade de fotos que aquela câmara tem, certo?
O meu irmão ficou com ela para passar as fotos e nem sei porque não ficou só com o cartão mas levou tudo então agora estou sem câmara fotográfica para fazer as fotos para o blogue.

O que vale é que tinha tirado estas fotos na semana passada, com outro cartão e é nisso que nos vamos focar. Como já viram pelo título eu vou fazer uma review de uma gama completa de tratamento capilar.
Eu já tenho uma feita aqui no blog, na altura em que eu andei a fazer uma espécie de reconstrução capilar à base de queratina.
Podem consultar *aqui*.

Após esse tratamento e depois de o ter limpo de pontas espigadas, decidi fazer a pausa obrigatória do uso da queratina, porquê? Porque queratina em excesso inverte o efeito que queremos dar ao cabelo.
Então passei a usar algo que fizesse aquilo que o meu cabelo necessitava, que era nada mais nada menos que hidratação.

Vocês sabem que eu gosto destas marcas com muita quantidade de produto a preços baixos e digo-vos não fazem um trabalho menos bom que muitas marcas caras.
E neste caso eu adorei, sabem aquele cabelo tão seco que fica sujo mas nunca oleoso? O meu cabelo era assim... Agora não, agora está hidratado ao ponto de sim, ficar oleoso. Tudo isso com estes 3 passos...



Champô
Lavagem: Lava bem, mas uma vez por semana necessita o uso de champô transparente para limpeza profunda.
Hidratação: Boa, o próprio champô já deixa o cabelo bem mole.
Cheiro: É muito bom, muito bom!!
Preço: 6.99€ / 810ml (óptimo)


Condicionador
Hidratação: Ele hidrata muito sozinho, sinto muito pouca necessidade de máscara. Visto que a uma cabeleireira uma altura disse que eu devia usar máscara no lugar do condicionador.
Textura: Normal de um condicionador.
Cheiro: Igualmente óptimo.
Preço: 6.99€ / 810ml (óptimo)


Máscara
Hidratação: Boa, mas não vejo resultados diferentes do trabalho que o condicionador faz.
Textura: A normal de uma máscara capilar.
Tempo de acção: 2-3 minutos (excelente).
Cheiro: idem aspas, aspas idem.
Preço: 6.99€ / 500ml (Bom)

NOTA FINAL: 4.5 / 5

E então meninas já usaram? Gostam? O que me têm a dizer?
Não se esqueçam de subscrever o blog, fazer um gosto na página do facebook e comentar. Obrigada.
Um beijo!! Ana.







You Might Also Like

0 comentários