Reviews

Review: 3 passos Repair Therapy.

14:16Unknown

Hola señoritas!!

Sejam bem vindas a mais uma review, esta é a vez das luzes e os holofotes estarem virados para a gama Repair da Syoss. Esta gama é composta por champô, condicionador e máscara. O principal componente (e o mais interessante) é a queratina, para quem não sabe, ou é sempre bom lembrar, a queratina é um óptimo químico para o nosso cabelo. Mas convém não usar demais, é como o diz o velho ditado: "O que é demais, enjoa.", e é verdade, o nosso cabelo não reage muito bem à constante aplicação. É também bom lembrar ou saber que a queratina é extraída de animais terrestres e aquáticos, portanto devemos usar mesmo com moderação de forma a ajudar a diminuir a sua extracção. No entanto também nós temos essa substância no nosso cabelo, a intenção é repor o nível de queratina e ganhar assim mais saúde nos nossos fios.

(Troquei os passos :) )

Opinião: É preciso salientar que eu já não estou a usar diariamente esta gama, mas outra que irei falar mais adiante. Cortei o cabelo recentemente e não sinto necessidade desta gama, pelo menos para já. Mas antes eu estava com o cabelo muito seco e danificado pelo verão.
Vou falar de cada passo, mas no fim darei uma nota conjunta, pois acho que esta gama só funciona bem quando trabalham em equipa.


O champô é bom, limpa bem o cabelo, mesmo quando está mais oleoso (que é muito raro) ele deixa o cabelo com aspecto limpo, faz bastante espuma e cheira bem.



O condicionador é um creme muito cheiroso que ajuda bastante na hidratação dos fios e usado só por só após o champô já se nota o cabelo mais suave ao toque.


Reparação, só mesmo se depois de lavar e passar o condicionador, formos fazer a máscara. Essa sim é a chave da gama, eu notei o meu cabelo mais brilhante, suave e com aspecto mais saudável. Não ajuda com pontas espigadas, pois em relação a isso só mesmo cortando.

NOTA: 3.5 / 5

E vocês meninas? Que me têm a dizer em relação a este tipo de gamas? Usam? Comentem com as vossas opiniões, subscrevam e deixem o vosso gosto lá na página do Beauty no facebook. Obrigada, beijinhos. Ana!

You Might Also Like

0 comentários