Thrash the Week

Thrash The Week | 26

00:34Unknown

Abram os portões de Asgaard porque o Thrash The Week chegou.

Saudações amigos!!
Hoje trago-vos mais um TtW, o penúltimo totalmente dedicado ao Metal feito em Portugal e desta feita tenho para esta noite mais duas bandas que espero que possam fazer parte da vossa lista de bandas a ouvir.

Oriundos de Cascais, os Disafected formaram-se em 1991, com uma interrupção na carreira de quase 10 anos, quando voltaram em 2006, só 6 anos depois é que lançam o segundo álbum de longa duração. E com esta "Evilution Within" do agora quinteto que começo esta noite.


Música: Evilution Within
Banda: Disaffected
Álbum: Rebirth (pela Massacre Records, 2012)

A outra banda que vos apresento hoje, fez parte do cartaz da segunda mostra do Vilametal que vos falei no inicio desta semana, evento esse que decorreu na passada sexta feira e que foi um autentico sucesso.
Os Spectral Flood são oriundos da Régua ainda não têm trabalhos editados em formato físico mas têm um EP digital que é um óptimo trabalho dirigido pelo Guilhermino Martins.


Música: Wolves
Banda: Spectral Flood
Álbum: EP Diving Into a Blind World (Blind an Lost Studios,2013)

Para terminar como é costume, deixo a minha sugestão de capa de álbum, hoje com os Oblique Rain.



October Dawn - Oblique Rain

Espero que tenham gostado, espero ver-vos na próxima semana e se por um acaso tu que me estás a ler neste momento tens uma banda que gostavas de a ver aqui neste espaço manda uma mensagem privada para o facebook do Beauty.
Entretanto quero que todos façam um gosto na página, comentam e subscrevam o blog para muitos mais.
Metalem muito \m/
Ana.



You Might Also Like

0 comentários