Produto Flash

Produto Flash # 8

14:42Unknown

Produto: Extra Curl Máscara de Pestanas da KIKO


Olá amigas! Estão boazinhas??
Hoje venho com mais um produto flash, se bem se lembram, esta máscara de pestanas fez parte da prenda de Natal da minha irmã, onde juntamente vieram glosses, uma sombra, lápis de olhos etc.
Quando vi o aplicador gostei bastante, como podem ver pela imagem abaixo, ele vai desde o cabo em espiral até à ponta onde forma uma espécie de esfera, que eu julguei útil para criar o efeito borboleta nas pestanas.


O que acontece na verdade é que ela ainda cria grumos nas pestanas e junta-as muito, e aquela bolinha na ponta não faz grande efeito. Mas vejam as imagens...


1. O meu olho sem maquilhagem nenhuma e sim sou loira e tenho imensas pestanas.
2. Uma primeira camada. Eu pisco o olho e a máscara transfere logo para as pestanas de baixo.
3. Mais máscara, dá volume e creio que por não ter delineado fica mais estranho também.
4. Quanto mais máscara melhor, mas neste caso ela fica toda junta. O ideal aqui seria com uma máscara que as separe passar no final, pois esta da Kiko até é boa, é bem preta e dá um efeito bonito. 

Pessoalmente ainda gosto mais da The Colossal, ela separa-me mais as pestanas e dá mesmo efeito borboleta e pestana falsas. Esta não é à prova de água e provavelmente irá transferir e sair se nos der a coceira nos olhos. Deixei secar e passada uma meia hora fui tirar, saiu muito bem e sem qualquer esforço.

Aqui fica a dica meninas, espero ver-vos por ai. Já fizeram gosto no facebook? Não? Por isso é que ainda não nos conhecemos... Passa por lá ou subscreve o blog para estares a par de todos os conteúdos. Obrigada. Um beijo. Ana!




You Might Also Like

0 comentários