Benefit Novidades Sleek

Novidades: Benefit - BB Cream e Sleek MakeUp - CC Cream

17:40Ana Mansilha

Olá novamente.
Hoje em dose dupla para compensar os dias que fico sem postar...

Por estes dias a Benefit lançou um produto novo, não sei se foi de mim mas eles não jogaram muito com o marketing, pelo menos em comparação com o pó da gama POREfessional lembram-se? Se não clica *AQUI*.
Adiante... A marca lança assim um BB Cream, o Big Easy, uma óptima alternativa às bases no tempo mais quente se (FINALMENTE) aproxima.


Este produto é aplicado como um creme no rosto e promete unificar o tom da pele, equilibra a oleosidade devido à sua textura leve. Tem um SPF de 35 (wow), livre de óleo na sua fórmula e sem perfumes.
Tem 5 tons disponíveis e o preço é de 39.90€ (Caríssimo).




A Sleek é uma marca que alia bons produtos a preços convidativos, eu pessoalmente ando mortinha por me dirigir ao Porto e atacar nesta marca, as vezes penso como é bom não ter estas marcas aqui em Vila Real ou eu já tinha desgraçado a minha vida (exagerada).
Vamos mas é falar do que realmente importa, foi lançado hoje o primeiro CC Cream da marca, mas afinal o que é um CC Cream? Amigas depois dos 30 sabem de certeza... Um CC Cream vai na variante de um BB Cream, mas é mais hidratante, tem por norma uma fórmula mais anti rugas, anti linhas de expressão, melhora a elasticidade da pele, que na verdade é o que este produto promete. Para além dos acima citados, este creme tem SPF de 29, camufla imperfeições e é rico em Vitamina C.
Tem 4 tons disponíveis e custará 10.99€. (uma verdadeira pechincha)

Já estavam a par? Vão experimentar algum destes produtos? Fiquei curiosa com ambos, mais com o Big Easy, porque ainda faltam alguns anitos para usar CC Cream ;)
Estejam atentas, obrigada uma vez mais. Um beijão da vossa Ana!!

You Might Also Like

0 comentários