Compras Shopping

Compras Essence (Descontinuados) | 13.03.2013

22:21Unknown

Olá pessoas!!

Hoje de manhã passei por uma parafarmácia que também vende Essence, cá em Vila Real só a Wells é que vendia, mas afinal descobri outro stand, fica dentro do recinto do Intermarché.
Uma coisa que eu tenho dado conta é que todos os stands da Essence são diferentes, o da Wells tem aquela colecção "bloom me up!" com aqueles pincéis giros e totalmente esgotados, a outra não tinha nada de novo, aliás tudo o que comprei estava com uma óptima baixa de preço, pois tinha lá uma nota a dizer que os artigos assinalados com desconto são artigos que irão sair de linha ou seja serão descontinuados.


Comprei 3 itens, porque também já estava um bocado escolhido, mas tudo o comprei paguei apenas 1.29€, o preço original deles é que não me lembro.



Kajal Pencil 22 Toupe me!
É um castanho básico para maquilhagens mais discretas.
Primeira impressão: Pouco pigmentado, mal se nota na linha de água, se for na pele ainda vai lá.


Batom 52 In the nude.
Como o nome indica é um nude muito discreto e não é tão castanho como parece no bastão.
Primeira impressão: Acho que descobri o meu nude, pelo menos por agora ;)


Sombra de olhos 58 Cappucino, please!
Aqui aparece muito escuro, no entanto não é tão... É mais um café com leite, mas com pouquíssimo café.
Primeira impressão: Boa para iluminar de forma subtil, gostei.

Eu até vos dizia para irem a correr a um stand da Essence para aproveitar e comprarem umas coisinhas a 1.29€ mas como vos disse os stands são diferentes de loja para loja. Mas não custa irem e tentarem, se virem a edição limitada dos pincéis super giros e totalmente esgotados aproveitem!!
Façam um gosto no facebook, subscrevam o blog e comentem aí com força. Obrigada queridas, beijinhos.
Ana.

You Might Also Like

0 comentários