Thrash the Week

Thrash The Week | 25

01:17Unknown

Saudações, amigos metaleiros!!

Mais um Thrash com bandas portuguesas, vamos lá sem mais delongas!!

Começamos já com os Serrabulho, a malta cá da Bila, os bacanos dali de cima que formaram uma banda em 2010. Na verdade esses bacanos são músicos com longas carreiras, não seria um deles o já considerado melhor músico do país. Estamos a falar de Guilhermino Martins (Ex- ThanatoSchizO), que se junta com Carlos Guerra, mais conhecido por Toká (Ex- Holocausto Canibal) e mais dois amigos, formando assim este peculiar quarteto que conta com um álbum de estúdio. Desenganem-se se pensam que já viram tudo, pois com esta banda essa teoria vai por terra. Desfrutem...


Música: Atomic Fart
Banda: Serrabulho
Álbum: Ass Troubles (pela Vomit Your Shit, 2013)

Para quebrar aqui a paródia do Grindcore dos Serrabulho, vamos para um Ghotic Metal vindo do Porto, pelas mãos dos Heavenwood, formados em 1996 contam com 4 discos e um EP.



Música: Morning Glory Clouds
Banda: Heavenwood
Álbum: Abyss Masterpiece (pela Listenable Records, 2011)

Para terminar ficamos com a capa do álbum onde se encontra a última música aqui apresentada.


Abyss Masterpiece - Heavenwood

Malta, no próximo dia 21 que calha na sexta feira irá realizar-se em Vila Real a 2ª mostra do Vilametal, eu tentarei ir no entanto não sei se terei bilhete. Em todo o caso fica aqui a deixa para uma óptima sexta... Amanhã trarei novidades, ou seja se irei ou não e tudo acerca desta 2ª edição do Vilametal.

Metalem muito \m/
Ana.






You Might Also Like

0 comentários