Terminus

Terminus # 2

16:46Unknown

Olá malta.

Hoje trago-vos a segunda sessão de terminar artigos, decidi fazer uma mudança, não vou por apenas produtos de beleza em geral, vou pôr tudo o que terminar cá em casa pois acredito que vos possa ser útil. Lembrei-me disso porque como sou uma adepta assumida de chás e termino alguns sempre vos posso falar sobre isso.

O caso de hoje é o Chá de Frutos Vermelhos da Tetley, vocês podem ver *aqui* a minha proposta da rubrica Five o'Clock Tea. Este é sem dúvida a grande descoberta deste inverno, este chá rico em anti-oxidantes cativou-me desde a primeira chávena e a verdade é que já terminei uns...não sei quantos. Decidi trazer-vos hoje o meu "terminus" pois a Tetley é a melhor marca a fabricar este chá. 


Aprovado
Lógico que voltaria a comprar, tanto que compro sempre que acaba. É o sabor dos deuses gélidos deste inverno infernal.


O segundo produto é este creme corporal da Dove. O que posso dizer sobre ele? É um creme bastante hidratante, deixa a pele macia e perfumada. Adorava passar no banho da noite e ficar a dormir com aquele aroma. É uma boa opção para peles secas e desidratadas e Dove meus amores, é uma óptima marca.



Aprovado
Volto a comprar no caso de estar em promoção bombástica ou quiser matar saudades do cheiro, no entanto o efeito não é tão distinto que me faça só comprar este, pois há dezenas de cremes que têm a mesma finalidade e terminam com o mesmo resultado.

Então e que tal me dizem destas coisinhas? Obrigada pelo teu tempo. Um beijo, Ana!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Andas a surpreender-me ^_^ temos mto mais coisas em comum que imagino :O
    Também adoro esse chá! Mas não deixo de te sugerir o chá de frutos do bosque da lipton com um pouco de leite e açúcar. É tão bom !

    Um beijinho Ana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fomos almas gémeas em outra vida Sol? Eu já provei esse da lipton e não gostei, mas bebi simples, só com um pouco de açúcar claro.
      Tenho que voltar a experimentar, obrigada pela dica. :)

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Maybe... who know? :D
      Esse chá tem chá preto, convem levar um pouco de açúcar, especialmente o amarelo que faz melhor :) e o leite, tem de ser só uma nuvenzinha :P é mesmo mto bom!

      Eliminar
    3. É verdade, quem sabe!! :)
      Sim eu sei, já andei a ver. Amanhã compro e experimento... ;) Obrigada minha querida!!

      Eliminar