Thrash the Week

Thrash The Week | 19

02:44Unknown

Saudações metaleiros!!

Venho para mais um Thrash the Week, estão preparados?
Estes primeiros meses do ano de 2014 estão a correr bem em termos de lançamentos, esta semana sai mais uma review, desta feita é a vez dos Within Temptation que lançaram no passado dia 31 de Janeiro o seu sexto álbum de estúdio, "Hydra" será avaliado por mim.
Uma das bandas que sigo a mais anos será provavelmente a revisão mais difícil de fazer, mas... tenham fé em mim malta!!
Como já ouvi esta semana umas vezes este novo disco, deu-me as saudades dos primeiros álbuns da banda e dei comigo a ouvir "Enter" o primeiro lançamento do colectivo holandês datado de 1997.
Fica aqui a epica "Candles" para vos inspirar...




Música: Candles
Banda: Within Temptation
Álbum: Enter (pela DSFA  Records, 1997)

Em "segundo plano" esta semana temos Metallica, dias após eu ter assistido ao filme/concerto "Through The Never" eles lançam um video com a música "One" e é esse o destaque que darei aqui na segunda parte desta rubrica. Já viram o filme? Gostaram? Comentem aqui em baixo...


Música: One
Banda: Metallica
Álbum: ...And Justice For All (pela Universal Internacional, mas neste momento é a editora da banda Blackened Recordings que detém os direitos de todos os trabalhos lançados, 1988.)

Tanto que a capa da semana é nada mais nada menos que "...And Justice For All".



...And Justice For All - Metallica

Não se esqueçam de comentar acerca do filme dos Metallica, subscrever o blog e fazer like na página do facebook do Beauty. Despeço-me com votos de uma óptima semana para todos com muita música. Não percam mais uma sessão de Terminus e a malfadada review que custe o que custar, sairá esta semana.
Metalem muito, Ana \m/

Post Scriptum - Lembrem-se que terça feira há Alcest no Hard Club e eu quero ver fotos. Divirtam-se :)




You Might Also Like

0 comentários