Especial Dia dos Namorados 2014

Especial Dia dos Namorados - Para Ela.

20:59Unknown

Olá pessoas!!
Já disseram à vossa cara metade o quanto gostam dela? Pois é homens, não se esqueçam disso pois é água que nos nutre, é motivo do nosso sorriso.

Hoje, o tema é dedicado às mulheres, hoje venho ajudar os homens mais indecisos a comprar aquela prendinha em cima da hora que vai dar um sorriso aos vossos amores.
Como devem ter visto no post de ontem, onde escrevi sobre programas a dois, eu defini este dia como uma forma de simbolizar o amor não como uma forma de só nesta data se dar prendas e só neste dia nos lembrar-mos de quem nos acompanha. Isso devemos fazer todos os dias, mas se tiver-mos um motivo para presentear a nossa cara metade com uma lembrança, cai sempre bem. O intuito é este mesmo... lembranças!

Flores
Sim homens, nós gostamos de flores. E se assaltaram o quintal do vizinho para roubar uma flor ficamos derretidas, a época do ano não favorece mas não custa tentar. Não se esqueçam de acompanhar com um bilhete...


Canecas
Se a tua namorada gosta de chá ou de maquilhagem dá-lhe uma caneca, ou vai passar a beber chá sempre nela ou vai ser o suporte dos seus pincéis de maquilhagem. Uma coisa e certa, vamos gostar...


Livros
Se não tiveres dinheiro ou não souberes que livro lhe falta, dá-lhe um dos teus que tenhas gostado. Se ela gostar de ler, ter mais um livro em casa é fantástico.


Moldura
Uma moldura com uma foto dos dois sabem onde vai parar não sabem? Mesa de cabeceira... Somos umas românticas natas, sem dúvida!!


Acima de tudo homens ofereçam ás vossas meninas o vosso amor e carinho, sejam originais. Sejam felizes. Obrigada, um beijo. Ana!







You Might Also Like

0 comentários