Especial Dia dos Namorados 2014

Especial Dia dos Namorados - Para Ele.

00:33Unknown

Olá pessoas giras!
Está tudo a postos para o dia de S. Valentim? Meninas, ainda vos falta a prenda? Não acredito... Nós mulheres pensamos sempre com antecedência para que não corra  mal. No entanto não quis deixar de não vos dar dicas, pode ser aquilo que vos faltava.
Então vamos? Não se esqueçam que na segunda feira podem ver os programas a dois e ontem foi dedicado a nós, dar ideias ao homens. Lógico que há coisas que podemos adaptar para oferecer-mos aos machos da nossa vida. Por exemplo os livros e a moldura, se o rapaz gostar de ler porque não?
No entanto podemos oferecer...

Roupa
Nós temos facilidade em escolher roupa e raramente falhamos os tamanhos, como somos extremamente perspicazes é nos fácil agradar neste assunto.


CD/Vinil
Eu escolhi o cd junto com o vinil pois creio que nos tempos de hoje tanto um como o outro são raros. O vinil é uma peça de colecção que muitos rapazes gostariam de ter, principalmente os da onda do Rock. Confesso que até eu gostava de ter!!

 

Anuidade de revista
Sim meninas, eles ficam ao vossos pés. Principalmente homens que gostem de carros ou motas, receberem uma revista em casa todos os meses oferecida por vocês. Fantástico!!


Kit Vinhos
Se o vosso namorado é apreciador de vinhos vai gostar do bom gosto de uma kit de vinhos, pode incluir decanter, cálices para vários tipos de vinhos, saca rolhas e uma garrafinha de uma boa colheita. 


Termina assim mais um Especial, espero que o vosso dia dos namorados corra pelo melhor e não se esqueçam que a verdadeira e mais valiosa prenda é o amor que damos todos os dias a quem está connosco, ao nosso companheiro, amigo e namorado.
Sejam felizes. Obrigada, um beijo. Ana!

You Might Also Like

0 comentários