Especial Dia dos Namorados 2014

Especial Dia dos Namorados - Para ambos.

18:36Unknown

Olá amores!
Esta semana cada um de nós irá preparar algo para a sua cara metade, uns coisas mais marcantes outras, coisinhas mais pequenas mas com muito significado.
Acho que o que importa não é prenda, mas a forma como celebramos o amor, neste dia e em todos os outros.

Cabe a cada um de nós escolher o que dar, comprar ou fazer com as próprias mãos. Cabe a cada um de nós saber se darmos o coração a outra pessoa será a prenda mais valiosa que damos, não só no dias dos namorados como todos os dias que nos une.
Muitos irão dar continuidade à "florzinha de todos os anos" que é deixada na mesa ou em cima da cama, outros irão jantar naquele restaurante, onde foram na primeira saída, outros irão celebrar o primeiro dia dos namorados com promessas de voltar ao mesmo sitio, juntos para o ano e ainda há quem comece a caminhada neste dia.

Nesta rubrica irei trazer sugestões de lembranças, nada de coisas caras e valiosas, afinal de contas darmos o nosso amor a alguém é a maior das dádivas, concordam?

Decidi começar pelos "programas" a dois, mas teremos dirigido ás mulheres (nós que temos sempre ideias as vezes também precisamos de um empurrãozinho) e para eles, que realmente precisam de vários empurrões!!

O típico jantar à luz das velas.
Nunca passa de moda, pode ser num restaurante ou em casa se os dotes culinários fizerem parte das vossas competências. Meninas não se esqueçam que os homem também se conquistam pelo estômago.


A ida ao cinema.
Sim, com a correria destes tempos, faltam-nos o tempo de um bom filme. E desenganem-se se tem que ser um filme romântico, podem ser arrojados ;)


Ver as estrelas e beber um copo de vinho!
Parece um programa furado, visto que o tempo não ajuda, está frio mas... sejam originais. Existem carros, mantas quentinhas e muitos lugares onde possam ver as estrelas ou então estarem juntos a tentarem alguma aberta do tempo ;)


Passeio à beira mar (com colete salva vidas se for na costa portuguesa)
Sem dúvida alguma que o mar no inverno é bonito de se ver, eu adoro ir à praia no frio, no entanto não será de todo seguro esta semana um passeio à beira mar, devido a forte agitação marítima. Mas fica a ideia para futuro próximo.


Concerto!
Se ambos são amantes de música e adoram ir a concertos programem uma saída para festejarem o dia dos namorados assim. Se tiverem ambos curiosidade, arrisque uma saída mais "chique" e vão a uma ópera ou um concerto de música clássica.



Aqui ficam as minhas sugestões, lembram-se de mais algumas? Partilhem aqui em baixo nos comentários para que todos possamos ver. Sejam felizes!! Um beijo, obrigada. Ana!




You Might Also Like

0 comentários