O Boticário Shopping

Boti...Things!!

00:06Unknown

Olá olá!!
Está tudo bem por aqui??

Como foi o vosso Natal? Prendas? Quero ver... mostrem lá!!

Eu sei que isto tem sido uma correria e agora estamos a correr para o novo ano, hoje decidi que não podia deixar de regularizar aqui o blog só em 2014, até porque tenho coisas pendentes para vos mostrar e não queria deixar tudo para depois.

Quem me segue no facebook do Beauty soube à uns tempos atrás, que o Boticário está no Dolce Vita Douro, em Vila Real num stand lá no meio e que poderão abrir um loja se a coisa correr bem. Eu tenho lá passado e já lá fiz umas compritas, claro!!
E é isso que vos quero mostrar... tchanannn!!

A primeira compra foi o baton que usei no jantar de Natal do trabalho, queria uma coisa bem vistosa e consegui, pena não ter grande fotos dele em mim, nem tirei fotos na roupa nem nada. Sou uma blogger muito desnaturada.




Vinho Tinto - Black Cristal d'O Boticário

Outra comprinha que fiz foi um Sérum de pontas para o cabelo que tenho que vos falar mais dele porque pelos visto ele é maravilhoso e vai tirar do pedestal cá de casa um fulaninho qualquer (falo sobre isso depois ;)). O outro item foi a famosa máscara de argila da gama Argiloterapia.


Sérum de Pontas Única - Cuide-se bem d'O Boticário
Máscara Facial Purificante - Nativa SPA Argiloterapia d'O Boticário

Agora a questão é a seguinte, quais os produtos do Boticário que vocês recomendam? Têm algum destes itens e querem-me falar sobre eles? Comentem á vontade... esta casa é vossa. Não se esqueçam de subscrever o blog e fazer um gosto na página do facebook. Obrigada, um beijo. Ana!

*Boas Festas*




You Might Also Like

0 comentários