ArgentMakeup Compras Shopping

WISHLIST - Argent Makeup 102? (Check ;) )

22:24Unknown

Olá beauties!!

Hoje o post é virado para as meninas, mas atenção meninos que o Natal está à porta (muito à porta) e se ainda têm que comprar aquela prenda para a namorada, para a mãe ou para a amiga continuem a ler.
Podem ver aqui neste *post* bem antigo, que vos falo acerca dos pincéis de maquilhagem da marca Argent Makeup. Mas basicamente esta é uma marca portuguesa, criada pela Tânia que é uma beauty blogger e youtuber de grande sucesso que desenvolveu a sua própria marca de pincéis. A Tânia lançou recentemente mais um pincel de rosto e é esse menino que vos quero mostrar hoje.

Ele chegou estes dias a casa dos meus pais e portanto vou abrir a encomenda com vocês...


Sempre tudo muito bem embaladinho e com uma imagem diferente. Gostei Tânia!



Tchantchantachan!!! Cá está ele...



Preço: Paguei - 11.59€ (Promo Black Friday) PVP Normal - 13.50€

Primeira impressão: Ele é tão pequeno!! :O Sim, ele é bem mais pequeno do que eu pensava, mas é muito fofinho, muito perfeito, já testei o cabo e está ok.
Já está junto do mano 101.
Depois mais tarde farei uma pequena (ou longa) review a falar sobre ele e para o quê que eu vou usá-lo.

Não se esqueçam que a Tânia tem uma loja com coisas muito giras, se forem rapidinhos ainda conseguem algumas prendas de Natal, a Tânia e a lojinha dela são Portuguesas e a marca Argent Makeup também. Seguem os links.

Blog

Então essas prendinhas já estão todas compradas? Fizeram alguma coisa com as vossas próprias mãos? Comentem com tudo isso, subscrevam o blog e façam um like lá na página do facebook para me darem uma prendinha a mim. Obrigada por terem estado desse lado, uma vez mais. Um beijo! Ana.





You Might Also Like

0 comentários