Especial Christmas 2013

Especial Natal 2013 # III

22:28Unknown

Olá!! Feliz Natal!!!


Cá estamos para mais um Especial Natal e hoje trago-vos receitas para a consoada, como não poderia deixar de ser, deixo tudo a cargo da Neuza Costa do Sabor Intenso. Porque tem todas as informações nutricionais, são fáceis de confeccionar porque a Neuza explica tudo muito bem e porque torna tudo mais fácil e divertido.
Vamos lá? Já pensaram como vai ser a ceia? Bacalhau? Então vejam lá uma alternativa diferente ao típico bacalhau cozido.



E agora a minha parte favorita que são os doces!!! Para além do bolo rei temos...


... também temos...

 e temos...


Já estão com água na boca como eu?? Nunca mais chega o Natal...!!
No dia seguinte costumam comer peru? Então se é assim, vejam lá esta receita de Perna de Peru no Forno com Mel e Laranja.



Acho tudo isto delicioso e mesmo que sejam alternativas mais ousadas calham sempre bem para aquelas pessoas que gostam de aliar a tradição ao moderno sem perder o paladar das coisas que sempre comemos nestas festas.
Não se esqueçam de ver o site original SABOR INTENSO.

Espera lá!! És vegetariano?? Não vais comer nem bacalhau nem peru? Não passas fome na ceia, eu tenho uma alternativa para ti. Ora espreita lá esta *ideia*.

Receitas:


Obrigada pela vossa visita, subscrevam e comentem tudo acerca da vossa ceia de Natal, partilhem fotos no facebook, encontram o link aqui ao lado. Um beijo natalício, Ana!

FELIZ NATAL!!

You Might Also Like

0 comentários