ArgentMakeup Makeuppt Pincéis Portugueses.

Argent Makeup - 100% Nacional

00:00Unknown

Olá meninas (e meninos também!), preparem-se porque hoje o prato vai ser servido em português!!

Argent Makeup é uma marca bébezinha, mas que eu acho que deve andar debaixo dos vossos olhos, foi pensada por uma mulher, para mulheres e para nos facilitar a vida. Bom, a Tânia que é a dona da marca criou um pincel que é simplesmente fantástico. Ele já apareceu numa foto no post da review da minha base da Estée Lauder que podem ver aqui, ele tem o dom de criar uma segunda pele com a base que usarmos, seja ela qual for. Ele pode ser comparado ao F80 da Sigma, eu nunca o testei mas nem acredito, ser português já ganha em muitos pontos e como a Tânia diz e muito bem, ela tentou e conseguiu criar algo novo e livre de comparações.

Eles são sintéticos, trabalham muito bem, são de óptima qualidade e o preço super acessível. Querem melhor?

Tenho em minha posse os dois pincéis que a Tânia lançou primeiramente, à coisa de uma semana ela lançou o de contorno/blush/o que vocês quiserem, que é o 102.

Para mais informações eu vou passar todos os links da Tânia e da sua marca Argent Makeup:




Os meus lindinhos são em versão classic porque todos os meus pincéis têm cabo preto, portanto devo ser das poucas, mas eu comprei e comprarei (se for o caso) os da versão classic.
Comprei o kit que trazia o de 201 e o 101, porque apanhei um cupão de desconto, não me lembro do total, mas podem ver os preços lá na lojinha.

O meu 101, é um pincel de base, estilo flat top que pode ser muito bem usado para aplicação de correctivo e de blush. É super denso e muitíssimo fofo e macio. É uma carícia para a pele de qualquer mulher... Faz uma aplicação de base mais pesada, é óptimo para quando vou sair á noite ;) Resistem?

  

O meu querido 201 é o único para olhos na marca, porém pode ser usado para fazer aquele leve contorno no nariz. Eu uso para aplicação se sombra e também para esfumar. Para além de ser ser sintético e trabalhar melhor com produtos líquidos ele agarra super bem as sombras em pó e faz um trabalho exímio.

  (Reparem, está cheio de brilhantes o gajo!!)



Obrigada á Tânia pela sua simpatia e prestabilidade para solução de problemas no que toca ao produto e ás nossas encomendas. Eu asseguro e recomendo, é 100% viável comprar na loja Makeuppt, chegou rapidinho a casa e em óptimas condições. 

Isto não é uma review, é mais uma forma de vos mostrar que por mais fama que muitas marcas tenham, nós por cá também temos produtos que merecem destaque e que tenham um lugar na vossa maquilhagem.

Ana! 

You Might Also Like

0 comentários