Thrash the Week

Thrash The Week | 12

02:39Unknown

Saudações nefastas metaleiros!!

Hoje vim mais tarde, estive de castigo a trabalhar... Pois é, hoje trago-vos duas das minhas bandas favoritas!! Afinal de contas este é o espaço onde partilho a minha música favorita... Para começar tenho folk para vocês aliada a um grande clássico. Lai Lai Hei dos Ensiferum...



Música: Lai Lai Hei
Banda: Ensiferum
Álbum: Iron (pela Spenifarm Rccords, 2004)

Também da Finlândia, onde só há boa música (e homens extremamente interessantes) trago-vos Swallow The Sun, uma banda mais virada para o Doom Metal com muito Death á mistura. Hope...


Música: Hope
Banda: Swallow The Sun
Álbum: Hope (pela Spenifarm, 2007)

Para terminar tenho uma das capas que mais gosto desta banda, tenho que vos trazer Draconian um dia destes aqui no Thrash, eles são tão fantásticos... tocam musica para mim. Espero que gostem...




A Rosa For The Apocalypse - Draconian

De mim hoje nada mais, espero apenas que gostem e façam um comentário. Subscrevam o blog e um like lá na pégina do facebook do Beauty. Não se esqueçam também que estou a tentar angariar tampinhas para uma boa causa, se quiserem participar também espreitem este post *aqui* para me ajudarem a ajudar a Joaninha a ter um Natal mais feliz. Metalem muito \m/ Ana!!






You Might Also Like

0 comentários