Especial Christmas 2013

Especial Natal 2013 # II

21:53Unknown

Olá meninas e meninos!!

Estamos para mais um especial Natal, eu ando atrasada, seu sei, mas hoje assim bem rápido trago-vos dois sítios diferentes onde podem comprar prendas de Natal (Se ainda forem a tempo :( )
Isto do tempo é porque infelizmente, estas meninas devem andar cheias de trabalho e só falando com elas é que vocês podem decidir-se por elas ou não.

Estou a falar de duas amigas, uma delas amiga dos tempos de escola e a outra é uma colega de trabalho com quem partilho várias conversas de blogs.

Vou-vos dar a conhecer o blog *Artes da Glória*, a Glória é uma rapariga muito talentosa que faz coisas muitos giras e tenho a certeza que dará um jeitinho para receber as vossas encomendas. Espreitem lá os trabalhos dela, são apenas alguns...


Cachecóis para o frio, que aqui em Vila Real isto é terrível... 



Bandoletes para as meninas :)


Para guardar tudo o que quisermos... ;)

Contactem a Glória para ver se ela consegue despachar alguma encomenda, assim á última da hora. Tenho a certeza pelo menos, que alguma coisa vos encantará. E se não der para o Natal, sempre têm aniversários ou datas especiais para celebrar...

Agora tenho para vos dar a conhecer a minha querida Sónia Coutinho que tem uma página no facebook que dá pelo nome *Cantinho da Soninha*, aqui podem encontrar os mais variados trabalhos manuais que podem constatar, tal como com a Glória são feitos com muito amor e carinho. Ora vejam uma amostra...


Uma garrafa tão bem decorada...


Olhem que mimosinha...


Que bonita!!

Não se esqueçam de dar uma prenda original este Natal, apoiar o comercio português e tradicional, apoiar quem faz as coisas com as mãos mas essencialmente com o coração. Lembrem-se que está um bocadinho do artista em cada peça e é original, tem escrito Made In Paixão, sim porque estas pessoas têm paixão por artes e executam de uma forma eximia.

Para terminar quero agradecer o tempo e a vossa atenção. Subscrevam o blog e façam um gosto na página do facebook. Comentem á vontade, sugestões e blá blá blá são bem vindos. Um beijo, Ana!! 

FELIZ NATAL!!

You Might Also Like

0 comentários