Especial Christmas 2013

Especial Natal 2013 # I

17:12Unknown

Ho Ho Ho Hooo!! Merry Christmas!!

Olá beauties!!

Mais um ano que termina e quando pensamos em final do ano, Dezembro... pensamos sempre no Natal e nas festas que começam.
Para celebrar-mos este Natal vamos a um especial, ao que aconteceu no Halloween vou trazer-vos com a máxima regularidade possível, posts com dicas e sugestões para esta quadra natalícia. Darei preferência a produtos, sites e dicas low cost bem como lojinhas e amigas que façam produtos de artesanato, doçaria, acessórios etc e tal!!

Uma das primeiras coisas que se faz no Natal é a árvore, correcto? Quem já fez a sua aí em casa?? Eu já fiz a minha e será a primeira proposta para hoje... (nada melhor que darmos o exemplo :) )


Sim, a minha árvore é branca e super feminina, bolinhas roxas, fita preta e fita preta e prata, no topo optei por uma fita e fiz um laço que está um pouco descaído. Muito simples e pouco tradicional mas aqui seguem mais sugestões de árvores brancas...





 E se for em preto?? Já imaginaram?


 
Em lojas de decoração encontram muitas formas de criar uma árvore preta muito tradicional usando bolas e fitas douradas e em tons vermelhos. Fica muito giro, mas nada como a tradicional árvore a imitar o pinheiro. Ora vejam!




Usem a imaginação e a vossa criatividade, todas estas imagens foram retiradas no google mas eu gostava de ver as vossas árvores aí por casa... Pode ser? Enviem um e-mail com fotos das vossas árvores para thedarknessempty@gmail.com para fazer um apanhado de árvores natalícias!

Ao comprarem as vossas decorações não se esqueçam que podem ajudar a economia portuguesa indo à loja do bairro ou ao mini mercado da rua de baixo. Se forem a uma grande superfície prefiram os artigos portugueses, podem encontrá-los por exemplo, nas lojas Espaço Casa. Procurem este selo nos artigos e façam como eu fiz com a minha árvore, comprei o que é nosso.


Não se esqueçam de me enviar as fotografias com as vossas árvores e subscrevam o blog para me darem essa prendinha de Natal. Comenta e dá a tua opinião e faz um gosto na página do facebook que podem encontrar na barra ao lado direito. Obrigada, Feliz Natal!! Um beijo, Ana!

Post Scriptum: Preparem o bule pois hoje ainda há Five O'Clock Tea!!

You Might Also Like

0 comentários