Moda

Jumbo - Made in Portugal

00:19Unknown

Olá beauties!!

Hoje, uma vez mais, trago-vos uma campanha montada pelo Jumbo e desta vez é feita com produtos fabricados em Portugal. Já cá tivemos a campanha das galochas (estou a dever uma roupinha a combinar com as minhas meninas) e agora aliamos o bom gosto, a moda, boa qualidade a preços acessíveis a uma forma de promover o que de melhor se faz por cá.
A campanha já vem atrasada é certo, mas ainda vou a tempo pois ela só começou a no dia 28 de Novembro, ou seja ainda podem encontrar os artigos nas lojas Jumbo.

O que o Jumbo Moda nos propõe é uma gama de calçado tanto para a mulher como para o homem, foram buscar clássicos do calçado que depois de reinventados para o que é actual deu em botas de cano alto completamente tendência e botins super em alta com tachas e fivelas.





No homem podemos encontrar algo diferente do clássico quando virmos mais cor nas solas nos oxfords e dos botins.



Os preços estão entre os 39.99€ e os 59.99€, sim eu sei estamos em crise, mas não se esqueçam que ao comprarem este calçado estão a apoiar a economia portuguesa e se compararem com outras lojas verão que a relação qualidade x preço está mais satisfatória.



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de subscrever o blog para mais novidades, um gosto na página do facebook para fazer um agrado aqui á menina e um comentário para eu saber de vocês. Um beijo, obrigada. Ana!

You Might Also Like

0 comentários