Terminus

Terminus # 1

23:04Unknown

Olá pessoas!!

Hoje começo uma nova rubrica, o momento em que termino produtos e vos conto como foi a minha relação com eles. Todas nós gostamos de começar a usar um produto novo, mesmo que o repitamos até, penso que é geral. Ultimamente têm-me acabado alguns produtos e eu achei que seria interessante fazer uma espécie de revisão final, para vos contar se gostei mesmo, se as reviews anteriores se mantêm (caso as tenha feito claro), se irei voltar a comprar, etc e tal.

Sem mais delongas, vou-vos falar acerca deste gel de limpeza facial que na verdade é também um esfoliante. Eu precisava de um esfoliante que fosse suave por causa da minha pele ser sensível e assim começou a minha verdadeira paixão por este produto e temos vividos dias muitos felizes os dois juntos.
É um gel suave, fresco, limpa muito bem e ajuda-me a prevenir e eliminar pontos negros e também o excesso de oleosidade na pele.


Outro produto que vou intercalando com o gel aqui em cima é o gel mousse da La Roche-Posay que limpa em profundidade, ajuda a fechar os poros e previne o brilho na pele. Mas se quiserem saber tudo acerca dele podem conferir esta minha review aqui!


Para que não haja dúvida de como gostei destes produtos, já tenho stock cá em casa. Aqui fica a dica meninas ;)










Falem-me acerca de comprarem produtos que já usaram ou se preferem ir experimentando outros. Cometem, subscrevam o blog e façam um gosto lá na página do facebook. Obrigada, um beijo! Ana.

You Might Also Like

0 comentários