Reviews

Review: Base Normaderm Teint da Vichy

20:13Unknown

Olá beautys!!

Hoje trago-vos mais uma revisão de uma base, é a vez da Vichy ser julgada aqui em praça pública. Comprei esta base num momento em que precisava de algo que apenas cobrisse as imperfeições. Como tenho problemas de pele pensei que uma destas marcas de farmácia fosse ideal para mim mas já vão perceber porque não foi.
Nesta review eu não vou tirar fotos de como ela fica na minha pele mas vou tentar explicar o mais pormenorizado possível.


Ela é uma base de baixa cobertura, indicada para cobrir imperfeições, até aqui tudo bem. Ela realmente cobre alguma coisa e deixa um aspecto natural na pele, esse é apenas o único aspecto bom neste produto.
Ela é super oleosa, eu coloco-a, saio á rua e começo a brilhar, mesmo com pó, mesmo com primer por baixo, esta menina é só óleo. Para usar agora de inverno em que a minha pele está mais seca até pode dar, mas para verão nem penso no assunto.

Outro problema é que ela oxida muito, certo dia passei base um pouco á pressa e como de costume (como ela não tem pump) coloco produto no dorso da mão e passo o pincel. Esqueci-me de limpar a mão e já na rua é que dei conta que tinha uma mancha laranja na pele. Procurei um espelho para ver o estado na minha cara (imaginam a minha aflição), mas estava tudo ok, porque a tinha espalhado rápido e bem. 
Não é uma base má, é muito oleosa e para pessoas que tenham algumas marcas no rosto ela serve muito bem, agora para pessoas que tenham pele com tendência a ganhar oleosidade em excesso, marcas muito visíveis e que goste de uma base para o dia todo não funciona.

Textura: Leve
Acabamento: Mate
Cobertura: Leve
Cheiro: Agradável
Funcionamento: Oleosa
Fim do dia: Pouca base no rosto
Ponto fraco: Transfere e oxida
Preço / Qualidade: Reprovada

NOTA: 2.5 / 5

E então meninas? Já vos aconteceu desiludirem-se com este tipo de marcas? A Vichy é perita nisso no meu caso.Obrigada por me terem lido, não se esqueçam de subscrever, comentar e fazer um like lá na página do facebook. Um beijo, Ana!

You Might Also Like

0 comentários