Thrash the Week

Thrash The Week | 9

00:31Unknown

Saudações caríssimos!!

Voltei com o nono Thrash The Week para ficar!! Espero que se tenham mantido atentos... Vamos lá?

Na última semana tenho aproveitado os dias para tratar de mim, dormir, descansar do trabalho e não tenho ouvido grande música mas vou-vos falar então de duas bandas que andava a ouvir antes de tudo ter acontecido na minha família. Uma delas são os Delain, não são a típica banda de Symphonic Metal com violinos e grandes arranjos, são uma banda de metal liderada por uma mulher.
Gosto deles mas não são uma paixão daquelas, redescobri-a e ouvi com outros ouvidos o material deles. Aqui fica para vocês uma amostra...

Post Scriptum: Estive a ver uns vídeos deles ao vivo e quero deixar um reparo para a vocalista deles, a Charlotte Wessels pois é uma mulher cheia de presença em palco, puxa pelo público como nunca vi, está sempre a interagir. Deve ser muito bom assistir a um concerto deles assim!!


Música: Mother Machine
Banda: Delain
Álbum: We Are The Others (Pela Roadrunner Records, 2012)

Outra banda também liderada por uma mulher são os Within Temptation, são a banda da minha vida, ouço-os desde sei lá, são muitos anos a seguir esta banda e após muitos desilusões como foi o último álbum, eles anunciaram esta semana o nome do novo álbum a ser lançado ainda este ano. O nome é Hydra e não me soa lá grande coisa. Veremos. No entanto hoje trago-vos uma música que para mim faz parte da melhor fase da vida da banda. Vamo-nos situar no ano de 2001 aquando do lançamento do Mother Earth. Para vocês...Deceiver Of Fools.


Música: Deceiver of Fools
Banda: Within Temptation
Álbum: Mother Earth (Pela DSFA Records, 2001)

E agora para vos presentear, vamos juntar também a capa da semana. Têm que concordar comigo que o aspecto de um artigo conta muito na hora de comprar, mas para os amantes de música a capa é um ponto a favor pois é a cara de todo um conteúdo que á partida será o grande desejo. No underground da música pesada tem-se vindo a criar autenticas obras de arte. E é isso que vamos descobrir por aqui, nesta última parte do nosso Thrash The Week.


 Therion - The Miskolc Experience

E pronto, ficamos por aqui hoje, espero que tenham desfrutado. Conto com vocês para me mostrarem as vossas capas favoritas, podem fazê-los aqui em baixo nos comentários ou fazendo um like no facebook e criarem um discussão aberta acerca das mesmas. Não se esqueçam de subscrever o blog para muitos mais. Metalem muito, Ana!! \m/




You Might Also Like

0 comentários