Thrash the Week

Thrash The Week | 7

21:55Unknown

Saudações nefastas, metaleiros \m/

Estes últimos tempos têm vindo a ser marcados por mudanças nos line-up de várias bandas da onda do Symphonic Metal, nomeadamente dos Nightwish e dos Xandria.
Então esta semana decidi fazer como que as apresentações das novas vocalistas de ambos os colectivos.
Vou começar por vos falar dos Nightwish, que tinham uma vocalista menos competente quando os Xandria descobriram Manuela Kraller e eu pensei que talvez fosse a voz que os Nightwish estariam a precisar, Anette Olzon foi de frosques e ficou nada mais nada menos do que... Floor Jansen. Conhecida pelo trabalho que desenvolveu nos extintos After Forever, a holandesa é uma soprano dotada de uma poderosa voz e personalidade extrema. Sinceramente fica muitíssimo bem na banda e fico ainda mais curiosa quando cantar musicas escritas para ela. Aqui fica um video de Floor nos vocais dos Nightwish. 


Agora que os Xandria estavam a ganhar 1 -0 aos Nightwish ficariam empatados, não fosse Manuela Kraller abandonar a banda e entrar Dianne Van Giersbergen. A cantora seria conhecida por ser vocalista na banda Ex-Libris, mas eu não conhecia a banda e fui pesquisar ao Youtube, portanto apresento a nova voz dos Xandria, em versão Ex-Libris, visto ainda não haver apresentações ao vivo no line-up de que agora faz parte. Gostei!!


E vocês o que acharam da saída da Manu e da entrada da Floor nos Nightwish? Contem-me tudo... Subscrevam para mais Thrash, cometem e façam um gosto na página do facebook. Metalem muito, Ana \m/

You Might Also Like

0 comentários