Moda

Campanha Galochas Low Cost - Jumbo

13:01Unknown

Saudações estilosas!!

Bom, meninas hoje trago-vos um especial moda para este inverno que se aproxima. Como no ano passado as galochas foram um item de moda muito usado, com diversos padrões e as mais variadas cores poderiam e podem ser usadas para obtermos um look mais casual e se aliarmos a algo mais arrojado, podemos criar um estilo super harmonioso e óptimo para aqueles dias de chuva...

Este ano o Jumbo vai lançar um campanha muito especial, aliou-se a 4 bloggers de moda portuguesas e criou uma campanha que promete revolucionar os pézinhos das mais fashion. Podem conferir abaixo no vídeo disponibilizado.


                                                                                                                                                                      
As galochas estão nas lojas Jumbo desde ontem, dia 24 de Outubro e as bloggers que fizeram parte deste filme foram: (Basta clicarem nos nomes e irão directamente para os respectivos blogs)


Preços:
Senhora - 12.99€
Criança - 7.99€

A roupa que todas as bloggers usaram é da marca do Jumbo, In Extenso e a maquilhagem ficou a cargo da maquilhadora oficial da M.A.C. Rute Calçada.

Contem-me tudo, vão aderir as galochas? Já tinham do ano passado e vão usar esta estação também? Qual a vossa loja Jumbo mais próxima? Comentem, subscrevam e façam um like lá na página do facebook para conversarem comigo... muaah, Ana!

You Might Also Like

0 comentários