Thrash the Week

Thrash The Week | 6

13:59Unknown

Saudações nefastas, metaleiros \m/

Na semana passada postei no facebook que as bandas eram tão boas, que eu atrevia-me a dizer que o Thrash desta semana seria igual. E falei mesmo a verdade, quer dizer, Sir Devin Townsend que me perdoe mas eu deixei-o de lado, quem ficou foi Alcest, eu podia tentar descrever com muitas palavras o quanto este som é bom, mas se vos disser que me arrepia ficarão elucidados com toda a certeza.

Então cá vai mais uma vez, um pouco do mestre que é Neige, com este Black Metal a puxar para o Doom, executado na maior da perfeição.


Música: Écailles De Lune Parte II
Banda: Alcest
Álbum: Écailles De Lune (Pela Prophecy Productions, 2010)

Termino, com a banda sueca de progressive - death metal, Opeth, uma das minha bandas favoritas e que decidi esta semana ouvir alguns dos seus álbuns. Esta foi a minha escolha...


Música: Heir Apparent
Banda: Opeth
Álbum: Watershed ( Pela Roadrunner Records, 2008)

Desde já, as minhas desculpas por este ThW ter vindo para o ar só hoje, mas decidi prolongar o fim de semana até hoje de manhã, mas aqui está ele. Comentem, subscrevam e façam um gosto na página do facebook. Obrigada, metalem muito. Ana \m/

You Might Also Like

0 comentários