Produto Flash

Produto Flash # 5

13:36Unknown

Produto: Pó solto da Essence


Para mais uma review flash decidi trazer-vos um item de maquilhagem, visto que ultimamente ando a tratar muito mais do meu cabelo e tenho-me focado bastante em produtos para o mesmo como podem ver no último Produto Flash. Este é o All About Matt! da Essence, é um pó solto translúcido que na minha opinião é bastante bom. Como todos os pós soltos temos que usar aquele velho truque do "pouquinho é muito", neste caso, pouco é o suficiente e tem que ser bem esfumado ou fica todo à vista na pele. Este pózinho é muito útil, principalmente para quem tem pele oleosa, pois ajuda a manter a pele mais seca.
Como todas sabemos os produtos da Essence são de boa qualidade e o preço ainda melhor, no caso no All About Matt!, não me lembro do valor mas deve rondar os 2€, no máximo 3€ e podem encontrar um stand de venda em qualquer Wells perto de vocês, isto se ainda não os viram, o que eu acho pouco provável...

É assim que eu uso: Um truque que eu uso que me ajuda a não ficar com o pó todo no rosto é em vez de tirar com o pincel o produto do pote, tiro da tampa, como ele é solto há pó por todos os lados, e o que tem na tampa para mim é mais que suficiente. Experimenta e depois diz-me ;)

(Nesta foto tentei mostrar o pincel com apenas produto da tampa e podem ver que é bastante... )


Então e diz-me lá quais são os teus truques para manter a pele livre de oleosidade? Comenta abaixo, subscreve e faz um gosto na página do facebook para receber o teu feedback. Um beijo, Ana!

Post Scriptum: Devido a problemas no facebook não consegui divulgar o Thrash The Week (que saiu na segunda em vez no Domingo como habitual) em tempo útil, no entanto não quero que fiques sem as minhas sugestões de peso, por isso podes ver o Thrash The Week da semana passada  aqui!

You Might Also Like

0 comentários