Compras Shopping

Compras Avon | 15.10.2013

13:23Unknown

Olá beautys!!

No passado dia 15 deste mês recebi uma encomenda que tinha feito a uma colega da Avon, já tinha encomendado à algum tempo e nem me lembrava das coisas que tinha mandado vir.

Gostei de tudo e agora só falta testar, mas isso depois eu conto-vos, pois tenho muitas reviews em atraso de posts que fiz anteriormente.

Então, estava a precisar de um primer de pálpebra que tivesse cor para uniformizar o tom da pele e encontrei este lá no catálogo.
Preço: 4.95€



Este é um dos cremes de mãos que sempre me lembro de usar, aliás ainda tenho um no trabalho com embalagem verde, tenho um cá em casa com as cores vermelho e verde e agora esta, que a fórmula não é a mesma, mas a mais semelhante aos que já tinha.
Preço: 1.99€


Agora vamos à maquilhagem, esta estação vai marcar bocas, e uma das tendências que mais me agradou foram os tons mais fechados e os roxos estão incluídos. Este lindo é da colecção da Color Trend e tem uma cor mesmo linda e é daqueles que deixa os dentes mais brancos :)
Preço: 2.90€


O outro é de uma gama com mais classe, Ultra Color Rich pelo que li é uma gama que prima em hidratação e pelo que me parece é bastante cremoso, o que eu não contava é com os brilhos, na foto não se vê, mas depois em review eu tentarei tirar foto de dia para verem melhor.
Preço: 3.90€


Então meninas? Não têm aproveitado as promoções? Já viram bem os preços que paguei por estas coisinhas... É da aproveitar. Comentem, subscrevam e façam um like na página do facebook. É importante para mim, obrigada. Beijinho, Ana!

You Might Also Like

0 comentários