Produto Flash

Produto Flash # 4

00:02Unknown

Produto: Protector Térmico da Pantene



Olá beautys!!
Hoje trago-vos mais uma mini-review neste flash de sábado á noite, visto que por esta hora já se arranjaram para sair, mas se não usaram protector térmico para modelar o cabelinho, está na altura de pensar nesse caso.
Um protector térmico ajuda a minimizar os danos causados pelo secador, chapa, babyliss e blá blá blá, nas nossas gadelhas.
Este que eu uso é muito bom, cheira super bem, e sinto que o cabelo não fica tão indomável como se não usasse. Só tem um problema, mas deve ser comigo. Se eu borrifo o cabelo directamente da embalagem, ele fica áspero, então eu dou duas borrifadelas na mão, esfrego as mãos uma na outra e vou assim molhando os fios com o produto. Tenho a certeza que é um óptimo aliado agora para o inverno, visto que secamos o cabelo mais vezes de forma artificial. 

- Ajuda a proteger o cabelo dos danos causados pelo calor do secador e ferros de alisamento, enquanto o deixa brilhante e incrivelmente macio.
- Controla o frisado, deixando o cabelo deslumbrantemente suave.



Comentem que protector térmico usam, se usam ou nunca pensaram nisso, subscrevam e façam um gosto lá na página do facebook. Da minha parte um obrigada, bom fim de semana. Ana!!


You Might Also Like

0 comentários