Notícias

Notícias: Xandria, Nightwish e mais..

20:50Unknown

Horns up guys!!

Vamos começar já com uma novidade fresquinha, os Xandria anunciaram que já estão a tratar do novo álbum. Já entraram em estúdio e deverá sair no primeiro trimestre do ano. Enquanto isso, os Nightwish anunciaram um line-up novo da banda, a juntar ao Toumas, Marco, Jukka e o Emppu estão também a vocalista (até agora temporária) Floor Jansen e Troy Donockley (que ainda não sei bem o que ele vai fazer). Para não terminar a festa disponibilizo o trailler do novo documentário ao vivo da banda, que conta já com a nova line-up, que é o "Showtime, Storytime" a ser lançado no dia 29 de Novembro.



A nossa mais recente mamã Simone Simons já pensa em novos projectos, e o próximo será a participação num projecto de Metal Ópera pelo Timo Tolkki, e o mesmo diz que haverá mais músicos a participar, mas tudo a seu tempo. O projecto chamar-se-à Avalon II, salvo alteração.

Os Metallica anunciaram também que para a semana irá ser desvendado o grande desafio a que a banda se vai propor cumprir. Estão curiosos? Bom, o Lars diz que tem a ver com o álbum dos Maiden, The Final Fontier, mas eu acho que, como ele diz: "Lulu part 2 - Iria deixar muita gente irritada", deve ter mais a ver com isso...

A Agenda do Metal do próximo mês de Feveiro vai ficar mais rica com a vinda dos Sepultura a Portugal para um concerto em Lisboa, mais detalhes estarão disponíveis para breve.

Para terminar, aqui vai um Nós Por Cá, os Miss Lava, banda tuga irá fazer uma mini-tour europeia, portanto se me estão a ler em Português num país distante do nosso, podem aproveitar para ver esta banda lusa nos seguintes locais:

Este mês:
Dia 12 - Sabotage. Lisboa
Dia 25 - Purple Turtle. Reading, UK 
Dia 26 - Day Of Rockening - Holywater Royal Oak. Hampshire, UK
Dia 27 - The Dev. London, UK

Novembro:
Dia 7 -  Ostpol. Dresden, Germany
Dia 8 - La Casa. Cottbus, Germany
Dia 9 - Tiefgrund. Berlin, Germany
Dia 23 - TBA. Viseu, Portugal

Dezembro: 
Dia 7 - Bafo do Baco. Loulé, Portugal

Metalem muito, subscrevam, façam gosto na página do facebook e comentem, obrigada. Ana \m/
 

You Might Also Like

0 comentários